Política de trocas


Se você não está de acordo com o produto recebido, poderá realizar a  troca do mesmo, das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com infantillelacos@gmail, ou através do nosso Whattsapp  que daremos todo o direcionamento para efetuar a troca. Você poderá substituir o produto por outro, ou se o problema for por avarias, trocaremos pelo mesmo produto, que será enviado ao seu domicílio;
  2. O frete de devolução será reembolsado e o prazo para reenvio será de 1 a 3 dias após a chegada do produto avariado que poderá ou não ser embalado na caixa original, caso opte pela troca, seu produto será reenviado em até 24 horas após o nosso recebimento;
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá solicitar reembolso, que será disponibilizado em até 48 horas via débito em conta, transferência bancária, pix, ou estorno no cartão;
  4. Para trocas o produto deverá estar sem sinais de uso, manchas ou sujeira, e ser respeitado o prazo de 7 dias em casos de erro de pedido, contados a partir da data de recebimento;
  5. Para trocas relacionadas a avarias, uma foto deverá ser enviada para nosso e-mail [email protected] junto com o número do pedido, que será analisado pela nossa equipe, e identificado a avaria será feito a troca ou reembolso;

Para se enquadrar na política de troca e devolução, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, à partir do recebimento da mercadoria.